COMO É QUE DESPERTAS?

COMO É QUE DESPERTAS ...!!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

Quem é você realmente -legendado BR from Shunyata on Vimeo.

NIKOLA TESLA - O GÊNIO QUE ILUMINOU O MUNDO - MESTRE DOS RAIOS








l










Saiba a verdade sobre a Eletricidade Moderna, sobre as mentiras, sobre os falsos gênios, sobre quando a visão de um humanista e vencida pelos que visam lucro acima do bem estar do ser humano. A patente da CA, foi vendida por 60 mil dólares, ele queria que todos tivessem acesso a eletricidade, saiba quem foi este grande Gênio.








A Vida Secreta de Nikola Tesla, O Mestre dos Raios 

 


Tesla nasceu por volta da meia-noite, entre 9 e 10 de julho de 1856, na vila de Smiljan perto de Gospić, Áustria-Hungria, hoje Croácia. O seu nome de baptismo foi Николай (Nikola ou Nikolai). O seu nome completo escrito no alfabeto cirílico sérvio é Никола Тесла.
O seu pai, o reverendo Milutin Tesla, foi um padre. A sua mãe Đuka Mandić, fazia ferramentas especiais, como inventora. Nikola Tesla foi um dos cinco filhos do casal, teve um irmão e três irmãs.
Diz-se que Nikola Tesla possuía memória fotográfica e foi um excepcional estudante, que após perder uma bolsa de estudos após um ano, retomou os estudos de forma autodidata frequentando bibliotecas.
Descarga de TeslaTesla estudou em Karlovac (nesse tempo Áustria-Hungria, hoje Croácia), e depois estudou engenharia elétrica na Escola Politécnica em Graz, Áustria (1875). Enquanto esteve lá, estudou também o uso de corrente alternada, Matemática e Física, graduando-se posteriormente na Universidade de Praga.
Hungria e França












 http://www.motifake.com/image/demotivational-poster/1003/tesla-nikola-tesla-is-tha-man-demotivational-poster-1268935767.gif










Em 1881 mudou-se para Budapeste, na Hungria, para trabalhar com Tivadar Puskás em telegrafia na "National Telephone Company".
Nela trabalhou como engenheiro eletricista e iniciou seus estudos sobre aplicações das correntes elétricas e motores elétricos, em (1882).
Em 1882 deslocou-se para Paris, França para trabalhar como engenheiro na "Continental Edison Company", desenhando aperfeiçoamentos em equipamentos elétricos.
Estados Unidos
Tesla mudou-se para os Estados Unidos da América em 1884, estabelecendo-se em Nova Iorque e tornando-se um assistente do famoso cientista da época Thomas Alva Edison. Após um sério desentendimento com este por não haver recebido um gigantesco bônus prometido por Edison (segundo ele, uma brincadeira) por algumas de suas aplicações, aprimoramentos e descobertas (1886), Tesla perde o emprego e passa por um período difícil, realizando trabalho braçal.
Em 1887, consegue realizar um contrato com um grande investidor e vende sua patente da corrente alternada para George Westinghouse, que convence o governo americano a adotar o modelo-padrão de corrente alternada como meio mais eficiente para a distribuição de energia elétrica, contrariando interesses de seu antigo empregador Thomas Edison.










 http://i.s8.com.br/images/books/cover/img3/236613_4.jpg








Tesla em Colorado Springs, em 1900 Quando viaja pelos Estados Unidos e Europa a partir de 1891, apresenta novos ensaios científicos, detalhando aplicações insuspeitadas sobre a aplicação da corrente alternada de alta frequência e várias outras descobertas. Desenvolve a partir desse período um conjunto extenso de inventos para produção e uso da eletricidade, como o motor elétrico e registra outra centena de patentes, como o acoplamento de dois circuitos por indução mútua, princípio adotado nos primeiros geradores industriais de ondas hertz, o princípio e metodologia de criar energia (corrente alternada) através de campo magnético rotativo, o motor assíncrono de campo giratório, entre outros.
The Secret Life of Nikola Tesla, The Master of Lightnings and Ray of the Death.




 




Nikola Tesla (1856-1943) foi um dos mais fascinantes cientistas do século 20. Ele inventou, desenvolveu ou imaginou a tecnologia que nos trouxe a eletricidade, o controle remoto, o neon e a iluminação fluorescente, a transmissão do radio e muito mais... todas as invenções básicas que agora conectam o mundo com energia e informação. Ele era um brilhante e carismático imigrante cujo talento o levou à celebridade. Ele enfrentou Thomas Edison, J. Pierpont Morgan e Guglielmo Marconi. Mark Twain elogiou o seu gênio. Eles são todos os personagens, neste programa; o primeiro a contar a história completa da vida e do trabalho de Tesla. Como muitos gênios, Tesla não era um homem convencional. Ele deu a vida para realizar suas visões, enquanto outros ganharam milhões com suas invenções. Tragicamente, ele morreu pobre e quase esquecido.





 http://public.sn2.livefilestore.com/y1pgySaTHExJ09pN0N1Ltt-XF1pmAqgXSpx94APSc3FvRRMBVVeh8gKpuoEI6QlS9ssLxrgGqwqJi0Gjo4XKZsqTw/Nikola%20Tesla.jpeg?psid=1







 





Tributo a Nikola Tesla, o gênio esquecido e mestre dos raios.






Namastê!






Lavínia Harue  Tripoloni

 http://solcosmico.blogspot.com


CRIANDO A PARTIR DO CORAÇÃO - DRUNVALO MELCHIZEDECK











 




















 Drunvalo Melchizedec explica como podemos obter seja o for que desejamos, criando a partir do coração em vez do cérebro.


Este vídeo é um pequeno excerto da série de vídeos "2012 As Profecias do Coração", que pode ser vista na integra no Vimeo em:




Saiba mais sobre Drunvalo Melchizedek em:
http://www.drunvalo.net/





Saiba mais sobre este tópico e muitos outros. Visite o nosso site em:






Namastê!



MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

O SILÊNCIO DE SER ....









POR UM MOMENTO, DEIXA TUDO E MERGULHA EM TI PRÓPRIO....











QUEM É VOCÊ REALMENTE... !!!









p>