COMO É QUE DESPERTAS?

COMO É QUE DESPERTAS ...!!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

Quem é você realmente -legendado BR from Shunyata on Vimeo.

O QUE PODEMOS ESPERAR DOS ANOS DE 2012 A 2050 - GARY RENARD



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMKXRPl74ItAzsHHKdK3OZCEC7DGYwqQFXeCuN6ZzNVxCl5rhShbkYD8E29KZea7hHFW6pUSx7ISVLHmv4ROstnQKljZCNEIRM_J_J08AM7k9-p6FOkLSdFyaMyDSgR7fUF5YPW14OZ-rb/s1600/interiorizacao.jpg










https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzoNw8YlYRzCqV5QmEEpT2uPDaBQEnF_BepU4l4v4-BKZ6vUwDIIXbSYdMyceZigLHDswzK4uCAr1n_BAzi1XGphosrG5Ppp2yLlYgG_UVHYlBSL0EG61v_pDBfe0SGuX-qo-rbjSi-jSm/s1600/ANOEL.jpg





Gary Renard - 2012-2050 - O que podemos esperar













O Amor Não Esqueceu Ninguém - Gary Renard







As 3 maneiras principais de desfazer o ego e, como aplicar os ensinamentos do Um Curso em Milagres (UCEM) no seu dia-a-dia, colocando o Espírito Santo no comando da sua vida!




Gravado e produzido por Pathways of Light http://www.pathwaysoflight.org/




Traduzido e legendado ao Português por Liliane Andrade A. - Lily Dirus - http://eusouagora.com/blogv01/





***Para informação e/ou adquirir estas fantásticas Mensagens de Arten e Pursah, representados por Gary Renard, que fala guiado pelo Espírito Santo, transmitindo muito amor e felicidade em suas palavras e presença:




http://garyrenardnorio.com.br/blogv01/loja/






 


Para fazer o download do Fantástico Livro " O DESAPARECIMENTO DO UNIVERSO - GARY RENARD"


 http://eusouagora.com/blogv01/wp-content/uploads/2011/03/The-Disappearance-of-the-Universe.jpg











e do Livro : SUA REALIDADE IMORTAL - GARY RENARD


 http://ecx.images-amazon.com/images/I/51SFZ8N1J5L._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU01_.jpg







e do Livro: " UM CURSO EM MILAGRES "


 http://www.3milenio.inf.br/002/emdestaque02a.jpg












"Este é um curso obrigatório. Só é voluntário o momento em que decides fazê-lo.
Livre arbítrio não significa que podes estabelecer o currículo.
Significa apenas que podes escolher o que queres aprender em determinado momento. O curso não tem por objetivo ensinar o significado do amor, pois isso está além do que pode ser ensinado. Ele objetiva, contudo, remover os bloqueios à consciência da presença do amor, que é tua herança natural."



UM – apesar de ser considerado “um ensino que ilumina um caminho de volta para Deus”, o Curso não diz ser o único caminho, considerando a existência de outros caminhos espirituais que conduzem ao mesmo objetivo, que é a unidade com Deus.

CURSO – outro termo que pode ser utilizado para a palavra “curso” é “caminho”, e os textos apresentados representam uma linha de estudos e práticas com a finalidade de que seus estudantes possam realizar milagres. E, por ser um Curso, ele deve ser estudado e praticado.

MILAGRES – milagre é entendido como o “ato do Espírito Santo estender o amor de Deus da nossa mente curada para curar a mente das outras pessoas”. Portanto, o Curso também tem como objetivo curar nossas mentes, possibilitando que os milagres ocorram.

Um Curso em Milagres fala do Criador, da vida e do Amor em terminologia cristã, de perdão (que não é o que pensamos), de cura, de relacionamentos, do mundo e do céu. É o aprendizado de uma língua nova, onde os significados do passado não se aplicam: palavras antigas e cheias de conotações como pecado, expiação, conhecimento, tempo etc. passam a significar conceitos novos. É uma estrada na qual só se anda aos pares e se aprende errando. O meio do aprendizado são os relacionamentos.

Um Curso em Milagres é um estudo individual que nos ensina a desfazer a culpa através do perdão, tendo como mestre a Voz interna da Verdade ou a Voz do Espírito Santo. Ensina a liberdade e a alegria. Cura e nos leva ao mundo real, onde as percepções servem a um único propósito: Amar.

Através deste aprendizado, que une a espiritualidade e a psicologia, passamos a interpretar as percepções do cotidiano de modo que nos sejam úteis na obtenção do que mais nos interessa.

UCEM contém o que há de mais moderno hoje no mundo em psicologia. Sua meta é a paz interior.

"Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a paz de Deus." (UCEM)

Um Curso em Milagres foi editado em português em 1995, depois de 10 anos investidos no processo de tradução por Lillian Paes, contendo os três livros em um só volume: o Texto, que estabelece os princípios teóricos, o Livro de Exercícios, com 365 lições práticas, e o Manual de Professores, que responde a perguntas comuns entre os estudantes.

Os ensinamentos do Curso são inspiradores em sua beleza poética e integridade conceitual, mas são, sobretudo, eminentemente práticos.

"O Texto é amplamente teórico e estabelece os conceitos nos quais o sistema de pensamento do curso se baseia. As suas idéias contém o fundamento para as lições do Livro de Exercícios. Sem a aplicação prática que o Livro de Exercícios provê, o Texto permaneceria em grande parte apenas uma série de abstrações que dificilmente seriam suficientes para realizar a revesão de pensamento que é o objetivo do Curso". (UCEM)

"É o uso destas idéias que lhes dará significado para ti, e te mostrará que são verdadeiras". (UCEM)

É esta e a grande questão.

Se quiser, você faz o Curso sozinho com a sua Voz interior. Se quiser, você pode encontrar muitos amigos de jornada buscando a mesma coisa.

A escolha é sempre nossa.

"Cada instante que passamos juntos vai te ensinar que essa meta é possível e fortalecerá o teu desejo de alcançá-la. E no teu desejo está a sua realização... Eu seguro a tua mão com tanta segurança quanto tu concordaste em tomar a mão do teu irmão. Vós não vos separareis, pois eu estou convosco e caminho convosco em vosso progresso rumo à verdade." (UCEM)





Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

O SILÊNCIO DE SER ....









POR UM MOMENTO, DEIXA TUDO E MERGULHA EM TI PRÓPRIO....











QUEM É VOCÊ REALMENTE... !!!









p>