COMO É QUE DESPERTAS?

COMO É QUE DESPERTAS ...!!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

Quem é você realmente -legendado BR from Shunyata on Vimeo.

COMO A MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA PODE ESTAR LHE AFETANDO


 A vida parece estar ficando cada vez mais desafiadora? 

Suas emoções estiveram mais intensas ultimamente? 

Parece que há mais pensamentos passando pela sua mente?

Você já percebeu o seu corpo tenso, sem razão aparente? 

Você tem tido um sentimento vago – ou não tão vago – de ansiedade? 

Esteve achando difícil ter uma boa noite de sono?

Parece ser impelido a se manter ocupado? 

Está sentindo uma misteriosa sensação de urgência? 

Tem menos paciência?

Encontra-se mais obcecado com estas coisas?

O seu humor esteve mudando rapidamente do otimismo à falta de coragem – do prazer ao desânimo? 

Parece mais difícil do que costumava ser, apreciar a vida?

 

Se você estiver experienciando alguns – ou todas estas coisas, anime-se!!!

 

Acredite ou não, é um sinal de que algo muito positivo está lhe acontecendo, e ao planeta. Estes sintomas são (na maior parte dos casos), um “subproduto” de um extraordinário despertar espiritual – ou “mudança de consciência” – que o planeta Terra e a humanidade estão atualmente passando. Este despertar foi profetizado durante séculos, e foi chamado de “A Grande Mudança” – “A Ascensão Planetária” – “A Aceleração” – “Um Salto Evolutivo” – e mais recentemente, “Um Despertar para a Nova Consciência”.

Onde esta mudança está nos levando?

A essência disto é que estamos mudando de nosso atual estado limitado, para uma vibração e um nível de consciência mais elevado – um estado mais evoluído, espiritualmente, livre de muitos dos problemas individuais e coletivos de nossa atual existência. Estamos evoluindo além do estado no qual o medo, a violência, a luta e o conflito podem prosperar. Estamos crescendo para um estado de ser mais iluminado, que será caracterizado pela unidade, pela paz, pela cooperação, pela compaixão, pela harmonia e a libertação de muitas de nossas atuais limitações.

A mudança está sendo catalisada por um aumento da Luz Evolutiva Divina que está fluindo na atmosfera da Terra. Esta luz é a força por trás de toda a evolução em todo o universo... o processo de cada coisa criada que revela o seu pleno potencial divino e que sobe a escada da consciência. Estamos atualmente experienciando uma transição longa e às vezes cheia de obstáculos para este estado mais elevado... uma fase que pode ser comparada às dores do crescimento cósmico.

Esta transição começou nos anos 60, e foi gradualmente, se intensificando desde então, com alguns saltos significativos. Por exemplo, durante um alinhamento de planetas extraordinariamente poderoso, em Maio de 1981, esta luz evolutiva foi direcionada para vários pontos. Então, ela foi acionada em vários momentos, no que foi chamado de “Convergência Harmônica”, em Agosto de 1987.

 

 

Quando culminará esta mudança?

 

Em primeiro lugar, deveria ser notado que a mudança de consciência é um “processo” – similar ao processo de crescimento – e não pode haver um único ponto no tempo em que é subitamente concluído. Ainda assim, há uma série de ensinamentos prevendo o fim do ano de 2012, como o momento em que a mudança alcançará um ponto culminante, semelhante ao que a ciência chama de “massa crítica”. Massa crítica é o que ocorre quando um número suficiente de partes de um todo alcança um determinado nível, iniciando uma reação em cadeia, na qual todas as outras partes são automaticamente elevadas a este nível também. Por exemplo, quando vocês estão aquecendo a água, há um ponto no qual tantas moléculas alcançam a temperatura de ebulição, que todas as moléculas restantes são automaticamente elevadas a esta temperatura e a água alcança uma total ebulição. Hipoteticamente então, quando um número suficiente de indivíduos alcançar um determinado nível de consciência, ocorrerá uma reação em cadeia, trazendo o resto da humanidade a este nível também.

Muitas das previsões de 2012 podem ser rastreadas até o final do antigo Calendário Maia, que mediu o tempo em grandes ciclos, baseado na posição da Terra em nossa galáxia e no movimento da nossa galáxia através do cosmos. Não tenho a pretensão de saber qual é a linha do tempo. Eu posso apenas falar do processo que eu estive vivenciando e observando ao longo das últimas décadas.

Quando este artigo foi originalmente escrito, esta luz estava vindo em ondas ocasionais. A cada vez que uma destas ondas de luz fluía em nossa atmosfera, a vibração do planeta era elevada a uma freqüência um pouco maior, levando a nossa Terra – junto com nós, terráqueos – a um nível mais elevado. O tempo entre as ondas, nos deu tempo para nos acostumarmos ao aumento da vibração e do nível de consciência.

Desde então, a freqüência e o poder destas ondas de luz foram acelerados intensamente. Atualmente, os efeitos estão consideravelmente, mais intensos, e estamos conseguindo muito pouco tempo entre as ondas para contermos a respiração e nos ajustarmos. Dado ao grau em que está se intensificando, é concebível que um importante ponto crítico possa ser alcançado em torno do tempo previsto.

Que efeito esta energia evolutiva está tendo sobre nós, como indivíduos?

Enquanto a nossa vibração e a nossa consciência estão sendo elevadas aos níveis mais elevados, estamos sendo continuamente desafiados a deixar ir o nosso limitado e velho nível de ser. Nós, seres humanos, tendemos, instintivamente, a nos apegarmos ao que é familiar, e a resistirmos a nos movermos em direção ao desconhecido, sem acreditarmos que pode ser um espaço de maior liberdade e felicidade.

Crescer além de nosso velho nível de consciência requer deixar ir as nossas coisas de vibração menos elevada... nossas crenças limitantes, nossos medos, e as nossas toxinas emocionais físicas. Como parte do processo de clarificação, o nosso material tende a se tornar extremamente ampliado, de modo que devemos finalmente lidar com ele antes de nos despedirmos dele. Quando isto estiver acontecendo, vocês não têm que procurar muito para encontrá-lo... geralmente está bem diante de vocês. Este mesmo processo pode ser visto ocorrendo a um nível global. Muitos dos eventos que estão se desenrolando no palco mundial, é uma limpeza das toxinas coletivas da humanidade, trazendo à luz, a “sombra” coletiva da humanidade.

Para muitos indivíduos, este processo está provocando algumas destas dificuldades mencionadas no início deste artigo... emoções intensificadas, tensão física, aumento da atividade do pensamento, etc. A maior parte dos “transtornos” que muitos estão experienciando atualmente, são devidos (em parte) a esta intensificação da energia. Estas incluem: Transtornos Generalizados de Ansiedade, Transtorno de Déficit de Atenção, Transtorno Obsessivo-Compulsivo e Depressão. Porque tudo está sendo ampliado – especialmente as nossas emoções – condições que possam ter existido anteriormente como problemas menores, estão agora se intensificando ao nível de grandes transtornos. (Deveria ser notado que há múltiplos fatores envolvidos na criação destes transtornos, e eu não estou, sob qualquer condição, minimizando o seu impacto, ou sugerindo que um indivíduo que sofra de tal transtorno, deva simplesmente aceitá-lo como parte do processo de despertar.)

Felizmente, os efeitos deste processo não são todos problemáticos. Muitas pessoas estão experienciando algumas mudanças muito positivas, juntamente com os desafios. Estas incluem: Aumento das habilidades intuitivas, sentimento de mais franqueza e compaixão, experienciando um maior grau de orientação e apoio divino na vida; sentimentos de mais felicidade e graça  nas meditações, descoberta de novas habilidades criativas, a aquisição de novos insights e de uma compreensão própria, mais profunda, experienciando mais coincidências cósmicas, ou seja “sincronicidades” que ocorrem na vida, e uma maior conexão com o Espírito e com toda a vida.

Se o que estão lendo aqui corresponde com a sua experiência de vida, vocês podem estar se questionando: “Por que eu tenho que aturar todo este material louco, apenas porque, casualmente, eu estou aqui, neste momento?” Pelo contrário, não é por acaso que vocês estão aqui neste momento extraordinário. Vocês se dispuseram a estar aqui, a fim de participar deste grande despertar espiritual. Estamos todos neste barco juntos, descendo as correntezas espirituais.

Como então, poderão interagir melhor com esta turbulenta viagem?

Aqui estão algumas dicas úteis...

 

 

1 – Meditem diariamente. A meditação diária é ideal para o relaxamento e para permitir que as intensas energias cósmicas fluam através de vocês, ao invés de resistir a elas... para facilitar o processo de elevar a sua consciência e vibração.. e para deixar ir a sua velha bagagem limitante.

 

 

2 – Permaneçam centrados: Enquanto vocês estão vivendo o seu dia, tentem se lembrar tão freqüentemente quanto possível, de mudar a sua atenção novamente para este centro interior de calma que você alcançou na meditação. Um método eficaz para fazer isto é simplesmente prestar atenção a sua respiração – por alguns momentos em que estiverem se sentindo estressados ou entre as tarefas.

 

 

Lembrem-se de que permanecer centrado é um modo muito eficaz de reduzir o stress, assim como uma maneira adequada de acostumar a viver em uma vibração mais elevada. Atualmente estamos sendo submetidos a uma poderosa atração de energias mais e menos elevadas. Mudar novamente para o seu centro da calma, tão freqüentemente quanto possível, os ajuda a permanecer alinhados com a atração ascendente.

 

 

3 – Aprendam a confiar na orientação e na assistência mais elevada. Há muito apoio disponível dos reinos invisíveis para nos ajudar a passarmos por esta difícil transição.

 

 

4 – Tomem muita Vitamina B.

 

 

5 – Tentem se lembrar de que estes tempos são extraordinários. Nossas velhas definições de normalidade – e de comportamento normal – não mais se aplicam. Tudo é ampliado, incluindo os nossos caprichos e medos, assim vocês poderiam considerar dar a si mesmo e aos outros um pouco de folga extra. 

 

 

Aqui está uma citação de Choquash – um contador de histórias nativo americano – que capta a essência de tudo isto...

 

 

“Os anciães me enviaram para lhes dizer que agora é como um rio se precipitando, e isto será experimentado de muitos modos diferentes. Há aqueles que continuariam na terra... mas não há terra. A terra está se desintegrando. Pulem no meio do rio. Mantenham a sua cabeça acima da água, olhem ao redor para ver quem mais está no rio com vocês e celebrem.”

 

 

 

SPIRIT PATHWAYS MAGAZINE – EVOLVING HUMANITY’S CONSCIOUSNESS

 

 

FONTE: http://spiritpathwaysfoundation.com

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 



 




Namastê!

QUEM SOMOS NÓS? FÍSICA QUÂNTICA - DOCUMENTÁRIO











QUEM SOMOS NÓS II

 

 

 

 

Quem Somos Nós 2 

 
.

Através de princípios da Física Quântica, vários cientistas de ponta expõem sua teorias a respeito do assunto. É explicado também como nosso corpo fica condicionado às sensações, emoções e sentimentos bons ou ruins.

ÓTIMO FILME VALE A PENA ASSISTIR!
.
Título no Brasil: Quem Somos Nós?
Título Original: / What the Bleep Do We Know!?País de

Origem: EUA

Gênero: Documentário

Tempo de Duração: 109 minutos

 



 

http://video.google.com/videoplay?docid=3402472838237172282#docid=7748033851451472763

 

 

http://video.google.com/videoplay?docid=3402472838237172282#docid=-4923458862289013597

 

 

http://video.google.com/videoplay?docid=3402472838237172282#




Namastê!


O TERCEIRO MILÊNIO – O NOVO MUNDO - Huberto Rohden



 

 

 

TODOS UNIDOS POR UM MUNDO MELHOR - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA

 




O TERCEIRO MILÊNIO – O NOVO MUNDO

 

Huberto Rohden



No quinto evangelho do apóstolo Tomé, recém encontrado no Egito, lemos o seguinte:

"Os discípulos perguntaram a Jesus, o Cristo :


Mestre, quando começa o novo mundo de que tu falas?

E quando é que vem o Reino de Deus?

E Jesus respondeu: o Novo Mundo já começou e o Reino de Deus, já veio, porque o Reino de Deus está dentro de vós, mas vós não o vistes!"...

 

A mesma situação de hoje à dois mil anos atrás... a mesmíssima situação!

O Novo Mundo já veio! Ele não vem com a Era de Aquário e também não vem com o terceiro milênio! Estão escrevendo livros de uma ingenuidade desesperadora; de que o novo mundo vai começar no terceiro milênio, por um toque de magia: aperta-se um botão e lá sai a Nova Humanidade... não existe tal técnica!

O Mestre disse: "O Novo Mundo já começou e o Reino de Deus já está presente dentro de cada um de vós!"... estais com os olhos fechados, estais com os canais obstruídos! Abri os vosso olhos, os olhos do vosso Eu Divino, desobstruís os vosso canais e o Reino de Deus está aqui!... A mesmíssima situação de hoje!

Pensam que a nova humanidade, que o Reino de Deus depende dos astros, da astrologia, que depende dos tempos e dos espaços... Não tem nada que ver com isso! Ele já tinha vindo no primeiro século... Imaginem o que mestre Lucas nos escreve nos Atos dos Apóstolos...Ele diz que todos os discípulos de Jesus - que eram milhares - porque só no primeiro dia se converteram 3000 e no segundo dia mais 5000... - eram milhares já no ano 33 da nossa era. Então o mestre Lucas diz que todos os discípulos de Jesus celebravam os seus ágapes de confraternização, eram todos um só coração e uma só alma, não havia nem um indigente entre eles porque os que os que tinham demais repartiam do seu demais para os que tinham de menos, e todos tomavam as suas refeições na alegria de seus corações! Estava resolvido o problema econômico-social naquele tempo! Porque a experiência da paternidade única de Deus tinha criado a vivência da fraternidade universal entre os homens! Os dois grandes mandamentos do Cristo - a experiência da paternidade única de Deus, produz a vivência da fraternidade universal dos homens!

Mas, falta a base, falta árvore e não pode haver fruto... Por que a experiência da paternidade única de Deus que é a tremenda vertical da mística, não existe!

E como é que vamos ter os frutos da vivência e da fraternidade universal dos homens - que são os frutos?... Vocês não podem ter uma laranja se não plantarem uma laranjeira!...Sim, vocês podem ir a uma quitanda e comprar uma laranja de celulóide. Hoje, fabricamos laranjas de celulóide perfeitamente iguais às laranjas naturais. Há laranjas de plástico por toda parte que vocês podem comprar. Mas não são laranjas verdadeiras! Nós não podemos fabricar uma única laranja com toda a nossa ciência. Não podemos fabricar nada! Só podemos imitar e fazer camuflagens da natureza. Se vocês querem uma laranja de verdade, mas "verdadeira", não há nenhuma possibilidade a não ser plantando uma laranjeira! O que nós fabricamos tecnologicamente é pura mentira; parece verdade, mas é mentira! A mesma coisa acontece no mundo espiritual: como é que nós podemos esperar a vivência da fraternidade universal dos homens - que todos querem - mas se falta a laranjeira? Queremos as laranjas; mas, não queremos saber da laranjeira, por que dizemos que isto é metafísica, isto é mística. Não vamos tratar da mística, vamos tratar das coisas pragmáticas de cada dia!

Há pouco tempo esteve em minha casa um brasileiro que a vinte ou trinta anos vive nos Estados Unidos, professor de uma universidade; todo americanizados, pragmatizado, só conhece coisas pragmáticas... Ele quer as laranjas, mas detesta as laranjeiras. E ele me disse:

-É horrível! A humanidade que está numa situação pavorosa!

Tristão de Ataíde disse em um de seus livros:

"Dois terços da humanidade estão morrendo de fome e um terço está morrendo de indigestão, por comer demais!"

Isso é uma pura verdade!

E disse aquele senhor:

- Nós poderíamos resolver esse problema. Se a ONU resolvesse abrir duas estradas largas, ao longo do Equador, do norte e do Sul e a cada manhã, milhares de caminhões despejassem mantimentos para cada lado do Equador e os habitantes de cada lado pudessem buscar os seus mantimentos, a situação da humanidade estaria resolvida.

E eu disse: Meu amigo, meus pêsames pela sua ignorância! O Senhor pensa que o problema principal da humanidade é um problema estomacal? O Senhor pensa que enchendo o estomago diariamente de todos os habitantes, os homens seriam todos felizes e irmãos entre si? Iam brigar do mesmo modo; iam brigar de barriga cheia, como agora estão brigando de barriga vazia! O problema não é um problema estomacal: é um problema mental e espiritual. Não adianta encher cada dia o estomago para que todo mundo seja feliz! Porque os ricaços são os mais infelizes; não são os pobres que são os mais infelizes! Os que morrem de indigestão é que são os mais infelizes, os que morrem de indigestão é que são os mais infelizes e não aqueles que estão morrendo de fome! É claro que o problema material é necessário, mas não é o principal: falta-nos a solução do problema mental e do problema espiritual. Pensamos erradamente e por isso vivemos errada e desgraçadamente!

Mas o problema já estava resolvido no primeiro século! Os discípulos de Jesus que tinham recebido a invasão do Espírito Santo, do seu eu divino, já tinham resolvido este problema! Viviam todos em perfeita fraternidade, na alegria do seu coração! Os problemas estavam resolvidos no cristianismo primitivo. E por que não se resolveu hoje? Porque nós não estamos na mensagem do Cristo, nós nada sabemos do Cristo.

Gandhi falou a verdade ao responder à todos os missionários cristão que o queriam converter ao seu cristianismo teológico:

"Eu aceito Cristo e o seu Evangelho, não aceito o vosso cristianismo!" - Assim falou o melhor dos cristãos, como disse o escritor inglês, que era pagão, Albert Schweitzer, filho de um pastor evangélico cristão, escreve em um de seus livros:

"Nós, os cristãos, inventamos um soro, e injetamos este soro aos homens e quem é vacinado com o soro do nosso cristianismo não aceita mais o Cristo".

Quem é vacinado com o soro do nosso cristianismo, esse está imunizado contra o espírito do Cristo. Não aceita mais o Cristo, porque já é cristão! Nessa situação nós estamos. De fato, o cristianismo a partir do século quarto - por que o cristianismo verdadeiro só viveu três séculos - ele foi assassinado no ano 313 por Constantino Magno, o primeiro imperador cristão. Constantino Magno assassinou a cristicidade do Cristo e isto é fato histórico, porque no ano 313, Constantino Magno, o pretenso imperador cristão, deu liberdade aos cristãos das catacumbas e fez muito bem, precisavam mesmo de liberdade. Mas, ele deu três presentes de gregos, que desgraçaram o cristianismo até hoje. Nós estamos envenenados pelos três presentes gregos que Constantino Magno deu aos cristãos verdadeiros. Constantino Magno convidou os discípulos do Cristo de saírem das catacumbas e fez muito bem e tomarem parte da vida do Império Romano, no ano de 313. E os discípulos de Cristo aceitaram o convite. E ele lhes deu três presentes gregos - presentes gregos são presentes perigosos - armas, política e dinheiro. Porque os cristãos das catacumbas, não tinham armas, não tinham política, não tinham dinheiro, mas eram felizes. Mas Constantino Magno disse: Isso não é vida, debaixo da terra! Vamos viver de sentimentos na superfície da terra! E lhes deu três coisas importantes: armas para matar seus inimigos, política para enganar seus amigos e dinheiro para comprar e vender consciências. E nós estamos nesse cristianismo até hoje. O nosso cristianismo desde o quarto século é precisamente isso: armas para matar nossos inimigos, política para enganar nossos amigos e dinheiro para comprar e vender consciências. Nós estamos fazendo isso. Desde o ano 313, nós estamos vivendo no cristianismo dos homens e não estamos vivendo na cristicidade do Cristo. E não há nenhuma solução! Imagine a que monstruosidade os cristãos do século XX chegaram... monstruosidades! Duas nações cristãs poderosas deste globo, uma para cá do Atlântico e outra para lá do Atlântico... As nações mais poderosas do mundo o que é que estão fazendo? Ambas são cristãs, ambas pertencem a uma igreja cristã...estão fabricando as armas mais modernas, metralhadoras de alta precisão, aviões de bombardeio e estão vendendo isto aos árabes para matar os judeus e aos judeus para matar os árabes... Duas nações praticam a indústria bélica em auto grau em pleno século XX - mas são todos cristãos! Porque fazem isso? Por amor ao excremento de Satanás! - na expressão de Papine, o velho escritor italiano que chama o dinheiro de o excremento de Satanás. Todos querem ganhar dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro! Com o dinheiro a gente fabrica armas e com as armas a gente mata os seus inimigos.

Esse presente grego nos veio do quarto século... Constantino Magno começou a distribuir este presente grego e nós estamos usando até hoje. Mas... Estamos pregando o cristianismo em todas as igrejas! Nos domingos as igrejas estão cheias de cristãos e os pregadores falam muito bem, ótimos oradores! Pregando o cristianismo em palavras e assassinando o cristianismo pela sua própria vida! Isto é uma monstruosidade! Vivemos num cristianismo monstruosamente criminoso! E nós estamos de olhos fechados assistindo a tudo isto!

Arnold Toembi, o grande historiador britânico recentemente falecido, escreve num de seus livros: Se o deus da nossa teologia existe, então, ele é o maior monstro do Universo! Está lá nos livros de Toembi, que era da Igreja anglicana de Londres. Esse é o Deus que nós inventamos!

Todos matam os seus inimigos em nome de Deus, em nome do Cristo! Apelam para Deus, apelam para o Cristo, porque é preciso matar os inimigos porque eles estão numa "guerra injusta" e nós estamos numa "guerra justa". Mas do outro lado eles dizem a mesma coisa! Essa é a monstruosidade que nós estamos vivendo desde o quarto século.

Meus amigos será que não há solução? Não! Não há solução de fora para dentro. Haveria de dentro para fora, mas isto, nós não queremos. Não há 1% da cristandade - européia ou americana - que queira uma solução de dentro para fora, porque isto é muito doloroso, isto implica com o nosso querido egoísmo, com a nossa velha ganância, com toda a velha humanidade que nós não queremos integrar na nova humanidade.

O Gênesis diz que a Terra foi maldita por causa do homem! Maldita seja a Terra por causa de ti! A maldição ao homem adâmico! Mas nós ainda estamos no homem adâmico, nós ainda não saímos do homem adâmico, que é o ego! Mas, Lucas diz que lá os discípulos de Jesus, de Jerusalém, viviam todos em perfeita fraternidade, alegria Universal! Não valia mais a maldição "do suor do teu rosto comerás o teu pão!" Isso é a maldição do ego adâmico! Lucas diz que todos eles comiam o seu pão, na alegria do seu coração. Imaginem: o suor do rosto do Gênesis se converteu na alegria do seu coração. Não havia um só indigente entre eles porque não havia nem ricos e nem pobres; todos tinham o suficiente e ninguém tinha luxo e ninguém tinha indigestão! A solução já existia no primeiro século, em escala pequena, é verdade! E durou três séculos esta solução do problema econômico-social e do problema da fraternidade universal dos homens, porque, um pequeno grupo de iniciados - apenas cento e vinte pessoas - tinha a experiência da paternidade única de Deus. Entrou na verticalidade profunda da mística: Amarás o senhor teu Deus com toda a tua alma, com toda a tua mente, com todo o teu coração e com toda as tuas forças! Este, diz o Mestre, é o maior e o primeiro de todos os mandamentos...Mas, quem é que aceitou isto? Foi aceito durante três séculos e foi renegado a partir daí! E nós estamos na apostasia da mensagem do Cristo.

Gandhi tinha razão: "Eu aceito o Cristo e o seu evangelho, mas não aceito o vosso cristianismo!". Isso diz o mais cristão dos cristãos do século XX, como diz o escritor inglês e que oficialmente nem era cristão. Era 100% cristificado, mas não era oficialmente cristianizado. Os missionários o queriam cristianizar, mas ele já estava muito mais cristificado do que todos os missionários que o queriam cristianizar e por isso ele nunca aceitou o nosso cristianismo. E nós? Onde é que estamos? Estamos no cristianismo ou estamos na cristicidade? Este é o grande problema?

Enquanto nós não sairmos da escravidão do nosso velho ego, podemos estar em todos os cristianismos do mundo, seja qual for a denominação desse cristianismo, é tudo farinha do mesmo saco, não adianta nada! É preciso superar, ultrapassar, transcender todos os cristianismos de qualquer denominação, não faço exceção para nenhum, seja qual for, porque os cristianismos que querem laranja, mas não querem a laranjeira... Fabricam laranjas artificiais, mas que são eternas mentiras... Não querem a experiência da paternidade única de Deus, mas querem a fraternidade universal dos homens, mas é claro. Todo mundo quer! Isso se fala nos congressos, nos parlamentos, nos comícios... é preciso a confraternização universal, é preciso abolir a guerra, é preciso abolir todas as maldades! Muito bem! Estamos de acordo! Mas de que modo? De fora para dentro, como vocês querem ou de dentro para fora como nós queremos?

Aqui nós estamos reunidos na semana santa, não para tratar de algum cristianismo que infelizmente está em crise - todo cristianismo ocidental está em crise - ...Os mais avançados não querem mais saber de nenhum tipo de cristianismo e fazem muito bem! Alguns depois de rejeitarem o cristianismo tradicional de Constantino Magno, que ele inventou no quarto século, abrem os olhos para outra coisa que não é cristianismo - eles querem ter a experiência de cristicidade. Esses poucos ainda não formam 1% da humanidade cristã do ocidente. Não há 1% destes cristificados! Mas existem! Existem e sempre existiram; secretamente sempre existiram! Os grandes iniciados, os grandes místicos, sempre foram cristificados, porque toda alma humana - diz Tertualiano - é cristica por sua própria natureza! Mas estes cristificados sempre foram considerados hereges, ateus, dissidentes, apostatas, muitos foram para as fogueiras, outros foram excomungados porque queriam ser crísticos e os cristão não permitiam tal coisa. Os cristãos queriam cristianismo e eles não davam muita importância ao "cristianismo dominante", mas queriam a cristicidade da sua vida, isto é, experiência da paternidade única de Deus e vivência da fraternidade universal dos homens. Isto é o que eles entendiam por cristicidade em toda a sua plenitude; mas a cristicidade não é tolerada na face da terra, sobretudo no cristianismo ocidental, porque não usa armas, não usa política e não usa dinheiro. Usa, mas não baseia sua vida nessas três coisas! Pode usar essas três coisas: armas não para matar os inimigos, política não para enganar seus amigos, dinheiro não para comprar e vender consciências...Mas para outros fins externos pode usar essas coisas.

Mas... nós vivemos do excremento do Satanás - como diz Papini - dinheiro é tudo! Dinheiro resolve todos os problemas! E apostatamos do Cristo por amor ao dinheiro! E no tempo dele, ele ainda disse:

"Não podeis servir a dois senhores! Não podeis servir a Deus e ao dinheiro! "

Nós podemos usar, mas não podemos servir! Porque quem serve, serve e se confessa escravo; se nós servimos ao dinheiro, declaramos que o dinheiro é o nosso senhor e soberano de nosso Deus. Isto é servir. Não podeis servir ao dinheiro! Ele não disse que o dinheiro não nos podia servir... Se o dinheiro nos serve, nós somos o senhor do dinheiro! Mas se nós servimos ao dinheiro, é claro que o dinheiro é o nosso senhor e soberano e cometemos todos os crimes por amor à sua majestade satânica: o dinheiro! É justamente isso o que estamos fazendo! Toda a cristandade está fazendo isso! Todo ocidente sucumbiu a sua majestade satânica, o excremento de satanás, o dinheiro. E por isso, todos os crimes são permitidos e nós justificamos todos os crimes por causa disso. Esse é o nosso cristianismo!

Já é tempo que apareçam ao menos alguns pioneiros corajosos, que saiam dessa hipnose coletiva da humanidade! É uma verdadeira hipnose, uma alucinação coletiva que domina toda a humanidade, sobretudo a humanidade cristã do ocidente. Alguém deve ter a coragem de dizer: Eu não acompanho este movimento! Eu quero voltar à cristicidade do Mestre e não aceito o cristianismo dominante, embora seja justificado por todos os teólogos do mundo!

Nós estamos nessa situação!

A nova humanidade, o novo mundo, o Reino de Deus - disse o mestre - não vem com observâncias, não se pode dizer ei-lo aqui, ei-lo acolá! Não existe tal Reino de Deus localizado no tempo e no espaço! O Reino de Deus não é um fenômeno externo que se possa ver, analisar, observar...

Ele disse: O Reino de Deus está dentro de vós! Dentro de cada um de vós! Mas vós não o descobristes! Vós não descobristes a presença do Reino de Deus e falais dele como numa ausência. Não há nenhuma ausência do Reino de Deus! A íntima natureza do homem é do Reino de Deus. O homem é crístico e divino por sua própria natureza! Nós não descobrimos a nossa cristicidade, não descobrimos a nossa divindade e por isso estamos diante de problemas sem solução.

Não seria tempo para que ao menos um ou outro tomasse a sério o descobrimento do Reino de Deus dentro de si? A experiência da paternidade única de Deus que é a grande vertical do primeiro mandamento da mística e se eles tivessem a experiência, não a crença; todo mundo tem a crença disto, mas a experiência é uma coisa rara. É preciso ultrapassar a crença infantil e entrar na experiência adulta da presença de Deus, da realidade de Deus em nós, do nosso Cristo interno. Experiência é outra coisa do que crença. Da crença há um caminho para a descrença e um regresso para a crença; é um eterno vai e vem da crença para a descrença e vice-e-versa. O que eu creio hoje eu posso descrer amanhã. Isso é muito fácil! Quando se ouve um discurso bem feito sobre crença, se diz: "Eu sou um crente!" Depois, vem um ateu e diz: "Isso é tudo bobagem! Essa coisa de Deus não existe!" Aí passam para a descrença! Eternos cata-ventos... Joguetes de opiniões públicas! Crença e descrença, descrença e crença... Isso é o que acontece! Crença não dá segurança, crença não dá certeza nenhuma... é moda! Em certos países é moda ser crente e em outros países é moda ser descrente, mas, no fundo, é tudo a mesma coisa! Mas...

Quando alguém ultrapassa a crença e entra na experiência de Deus, acabou-se o regresso! Dá experiência não há ida e volta, mas da crença há ida e volta. Quem tem experiência de Deus tem a experiência por toda a eternidade! Eu não posso ser experiente hoje e ser inexperiente amanhã. Eu não posso saber por experiência o que é Deus e amanhã ignorar; isso não é possível, não há caminho de ida e volta para a experiência - só há um caminho de ida e esse caminho de ida nos dá segurança, felicidade profunda e indestrutível. Experiência da presença de Deus em mim!... Eu e o Pai somos um, o Pai está em mim e eu estou no Pai... isto é experiência.

Pela meditação, pelo retiro espiritual, nós temos uma só finalidade: adquirir a experiência da realidade divina dentro de nós mesmos. Muitos pensam que tem a experiência e se iludem. Eles fabricam uma experiência imaginaria, mas não tem a experiência! Isso logo se vê na vida externa deles! Se alguém tem experiência verdadeira e genuína - esta experiência da paternidade única de Deus transborda irresistivelmente para todos os setores da vida individual e social. Não é possível ter experiência de Deus e continuar esta vida individual e social de sempre; não é possível! Dá-se uma mudança radical, até sem ele saber, porque a ética é um transbordamento irresistível da mística. Muitos nem sabem que tem ética, porque a ética nos vem a nossa própria revelia... Nós fazemos o bem sem o saber, porque somos bons. Ser bom é a experiência de Deus, fazer bem é a vivência ética dos homens. Se alguém dissesse a um verdadeiro místico: "Você é um grande homem, um benfeitor da humanidade!" Ele responderia: "Mas como é que se descobriu tal coisa? Eu não sei de nada disso!" Ele não sabe!

Quem tem muita consciência de sua ética não é muito ético, porque a ética é uma coisa quase que inconsciente; é uma coisa irresistível, automática e espontânea. Quando se tem a experiência da realidade divina dentro de nós a gente irradia essa experiência não por meio de palavras, não vai fazer muitos discursos não, talvez nem faça muita beneficência organizada, mas, tem uma benevolência tão grande que de vez em quando a benevolência permanente dele se manifesta também em beneficência externa.

Mas mesmo que não haja beneficência externa, a benevolência interna continua anônima, porque a benevolência é uma atitude enquanto que a beneficência é uma série de atos. Muitas vezes a atitude da benevolência permanente se manifesta em atos de beneficência, um atrás do outro e isso é natural. Mas, é preciso muito mais do que beneficência. Beneficência são atos externos; mas a benevolência interna é praticamente idêntica a própria mística. Quando se tem a experiência da paternidade de Deus, mesmo uma experiência anônima, mas absolutamente certa - essa experiência da paternidade única de Deus é idêntica a experiência da fraternidade universal dos homens. Ele já não pode mais fazer distinções entre amigos e inimigos - isso são coisas artificiais! Ele não pode fazer distinção entre cristãos e pagãos - isso é artificial. Ele não pode distinguir entre brancos e pretos, ou mesmo de outra cor... Tudo isso é artificialismo do nosso ego. Ele vê a natureza humana como sendo filha de Deus e a filiação divina produz a fraternidade humana. Queira ou não queira isso é o que vai acontecer: a experiência da sua filiação divina produz automaticamente a vivência da fraternidade humana, que às vezes se manifesta em beneficência externa, mas ela sempre existe em forma de benevolência interna. Ele quer bem a todas as criaturas de Deus porque ele ama o Deus de todas as criaturas. Se ele tem a experiência do Deus do mundo ele tem a vivência no mundo de Deus. Ele vê Deus em todo o mundo, porque viu Deus em Deus. Quem viu Deus em Deus, também vê Deus em todas as criaturas de Deus. Isto é automaticamente certo!

O fundamento de tudo é ter a experiência de Deus; ter a experiência da verticalidade da mística:... "Amaras o senhor teu Deus!" O senhor do universo é o teu Deus interno! O senhor transcendente do universo é o teu Deus imanente! Deus dentro de ti! Porque se Deus fosse apenas senhor, talvez fosse difícil amá-lo, mas se o senhor do universo é o meu Deus imanente, então, podemos amá-lo com toda a nossa alma, com toda a nossa mente, com todo o nosso coração e com todas as forças do nosso corpo. Isto disse o maior dos mestres!

O Doutor Da lei que tinha pedido isto, não tinha pedido o resto, mas Jesus acrescentou o resto. Primeiro ele deu a resposta ao Doutor Da lei, como ele havia pedido: "Qual é o maior dos mandamentos?" E ele disse: "O maior é este, mas o segundo é semelhante ao primeiro... amarás o teu próximo como a ti mesmo!" Há uma tremenda lógica nestas palavras, ele quer dizer, se tu tens a experiência da paternidade única de Deus e amas a Deus deste modo como ele disse então a conseqüência imediata e irresistível será a seguinte: a vivência da fraternidade universal dos homens. Porque ninguém pode ter experiência vertical sem ter vivência horizontal. Ninguém pode ter experiência divina sem ter vivência humana - isto é absolutamente impossível! Então, ele deu o que há de mais completo: a experiência vertical de Deus e a vivência horizontal dos homens! No fim ele acrescenta, com uma grande síntese compreensiva: "Nestes dois mandamentos se baseiam toda Lei e os profetas". Que ele quis dizer com Lei e profetas? Lei é a vida externa, profeta é a inspiração interna. Toda vida social, toda vida externa que ele chamava de Lei e também a experiência interna que ele chamava de profetas - que é aquele que fala em nome de Deus - nesses dois mandamentos se baseiam toda a vida externa do homem e toda a sua vida interna. Toda vida social e toda vida espiritual estão sintetizados nestes dois mandamentos. Aqui está a fórmula mágica que podia dar a solução a todos problemas humanos, mas, não deu! Não deu nenhuma solução muito grande. Dá solução em escala pequena, e isso sempre deu. Mas, a humanidade como um todo, mesmo a humanidade cristã do ocidente, não encontrou solução até hoje; estamos guerreando uns aos outros, odiando uns aos outros, matando e defraudando uns aos outros e o maior criminoso é precisamente o cristianismo. O paganismo nunca cometeu tamanhas maldades como o cristianismo organizado! Imagine desde os tempos das cruzadas, desde os tempos da inquisição, quantas maldades foram cometidas em nome de Deus. E em nosso século? Duas guerras mundiais inventadas pelos cristãos. As duas guerras mundiais foram organizadas pelos cristãos europeus. A guerra do Kaiser, que era cristão, a guerra de Hitler, que era cristão... Eles eram cristãos e apelaram para Deus, para o  Cristo, para matarem os seus inimigos... Que monstruosidade... a que monstruosidade nós reduzimos o cristianismo!

Já é tempo de dar uma grande reviravolta e ultrapassar todo o cristianismo dos homens, que é o maior criminoso do mundo e voltar a cristicidade do Mestre - que já existiu durante três séculos e está maravilhosamente eternizado nesta fórmula e nestes dois mandamentos se baseiam toda Lei e os profetas. A Lei e os profetas são a vida integral do homem. A vida externa que é um transbordamento da vida interna é a Lei - e os profetas são a experiência da mística interna. Onde não há profeta e Lei não há vida integral. Onde não há experiência da paternidade única de Deus - que é profeta - e vivência da fraternidade universal dos homens - que é a Lei, a ética - a humanidade fracassou. O grosso da humanidade não vai compreender isto nem no terceiro milênio, nem no quarto milênio, nem no quinto milênio. Não há esperança de que a humanidade compreenda isto. A única esperança é de que algum individuo humano compreenda isto; que um, ou dois ou três compreendam isto e façam isto e deixem que a humanidade faça o que quiser! Nós não podemos converter a humanidade; eu só posso converter a mim! Não posso converter nenhum de vós e muito menos a humanidade. Mas se um único homem individual se converter para isto que o Mestre chama de toda a Lei e os profetas, a humanidade amanhã estará bastante melhor que a humanidade de hoje! Porque pelo menos se cristificou num ponto - não em muitos pontos, mas num ponto. A humanidade terá mais esperanças, porque um homem a mais aceitou a Verdade e viveu a Verdade. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará... um homem! Sempre houve um ou outro, não houve muitos, mas se os poucos se tornassem muitos... Se em vez de um houvessem dois... E se em vez de dez houvessem vinte... E se em vez de vinte houvessem quarenta e assim por diante... Naturalmente por impulso interno e não por compulsão externa... Não podemos fazer nada por compulsão externa, podemos fazer tudo por impulso interno! Então, a humanidade de amanhã já seria notavelmente melhor do que a humanidade de hoje.

Esta longa fila de 0,00000000s da profanidade do ego já teria 1na sua frente. E segundo a nossa matemática se nós temos um 0 e não colocamos nenhum 1 na frente, temos 0. E se temos dois 0s, então, não temos nada. Se temos mil 0s, também não temos nada! Mas, se colocássemos em frente à esta fila de zeros o algarismo 1 - isto é a linha vertical - que é exatamente o símbolo do nosso eu divino, a linha vertical... Se alguém passasse do 0 para o 1, o que seria dos 0s? Não haveria mais 0! Porque o primeiro 0 depois do 1 é 10, já não é mais 0. Isto quer dizer que se um único homem se convertesse realmente à Verdade ele valorizaria os outros que ainda não se converteram. Ele não os poderia converter, é claro! Não podemos converter os outros, só podemos converter a nós mesmos! Mas, ele, ia criar um ambiente tão propicio para 0s dos egos aí fora que ainda não se converteram que eles pouco a pouco teriam muita vontade de ser bons. Mahatma Gandhi compreendeu isto quando disse que quando um único homem chega a plenitude do amor - isto nós chamamos auto-realização - ele neutraliza o ódio de muitos milhões. Esses muitos milhões não sabem nada dele... Mas, há uma Lei misteriosa: as energias não se perdem! Isto é da Física - as energias físicas não se perdem, todas se transformam uma na outra. A Lei da Constância das Energias, da Física... E por que não podemos aplicar esta Lei da Física à Metafísica? Será que no mundo espiritual as energias se perdem, quando no mundo material nenhuma energia se perde? Mas é claro que nenhuma energia espiritual se perde!

Se eu criar em mim uma auta-voltagem de energia espiritual, se eu chegar a realizar a presença da paternidade única de Deus, amando com toda a minha alma, minha mente, meu coração e minhas forças e se eu viver de acordo com esta experiência da presença de Deus, eu sou um grande acumulador de energias; eu crio uma grande potencialidade energética, uma alta-voltagem de energia em mim. Talvez ninguém me conheça, talvez eu more numa caverna no Himalaia e ninguém saiba nada de mim, talvez eu sou um analfabeto e nunca escrevi um livro... Isso não é importante! O fazer não é importante, o importante é o ser! Se eu sou uma fonte de energia espiritual porque descobri a presença de Deus em mim e vivo de acordo com esta consciência da presença, eu sou uma tremenda força de energia e toda a humanidade é beneficiada porque eu existo! Porque eu, a fonte da energia divina, existo!

As energias não se perdem... Eu não preciso ir lá e fazer comícios para converter os outros, pois isso é coisa muito secundária! Eu devo apenas continuar a viver na minha auta-voltagem de potencialidade espiritual. Se eu tiver oportunidade para falar aos outros, então, tudo bem! Mas, o principal não é isso!

E então, quando um único homem chega à plenitude do amor ele beneficia a muitos milhões que ainda estão nos seus muitos zeros, ele valoriza até estes zeros! Estes outros que ainda estão nos seus ódios, algum dia tem a vontade de deixar os seus ódios e tem vontade até de ser bons. Por que? Eles não sabem o por que!... Receberam uma irradiação, não se sabe donde - existe uma emissora longínqua que irradia suas ondas por todo o mundo, e algum receptor pega as ondas irradiadas não sabe donde vem e tem a vontade de não odiar mais, de não matar mais ninguém e passa ter a vontade de ter fraternidade com seus irmãos... Converte-se! Eu não o posso converter, mas ele se pode converter. Mas eu posso criar em torno dele um ambiente, uma atmosfera, uma aura, uma vibração, uma egrégora tão propicia, que ele está enfastiado de seus ódios e está com fome de ser bom. Isto é a constância das energias das energias espirituais do mundo... Nenhuma energia se perde, todas as energias se perpetuam e se transformam.

Por isso, se neste retiro silencioso, deste santuário do silêncio, aqui no meio do mato, houver uma só emissora de espiritualidade que tenha a experiência real da presença de Deus e que esteja com a vontade de viver de acordo com essa experiência em forma de vivência ética entre os homens, já temos então, o inicio da nova humanidade.

A nova humanidade não vem amanhã, diz o Mestre, o novo mundo não vai começar, o novo mundo já começou!... Mas, vós não o vistes! Vós é que sois o novo mundo em embrião, em semente - potencialmente cada um de nós é o novo mundo, cada um de nós é o Reino de Deus! Falta agora, passar da potencialidade para a atualidade, passar da semente para a planta e é por isso que nós estamos aqui; para despertar a nossa potencialidade e transformá-la em atualidade! E depois, vem a conseqüência de tudo isto: a vivência ética e individual e social - que não é outra coisa do que o transbordamento irresistível da nossa experiência mística da presença de Deus.

Vamos abismarmos profundamente nesta verdade e que a possamos viver futuramente!

 

 

Fonte: Palestra do Prof. Huberto Rohden, feita num Retiro Espiritual, na Alvorada, gravada por J.B. Castro.



PAZ  E  AMOR !!!


Namastê...

O SOM AFETA E TRANSFORMA A MATÉRIA - CYMATICS

















http://farm5.static.flickr.com/4036/4332266978_bb040bf106_o.jpg
















Para o bem e para o mal os homens desenvolveram tecnologias que operando através de vibração, frequência e som são capazes de nos afetar de diferentes modos. Aqui temos uma apresentação do uso positivo de tal tecnologia.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOM – A CHAVE PARA ACABAR COM A GUERRA E A POLUIÇÃO? 

 

Por Christan HummelCHBABA@aol.com

 

 

Ele está sempre em torno de nós, não importa o que façamos, nem para onde vamos. Som. As vibrações das moléculas que geram efeitos em nossos ouvidos, a que chamamos de som. Mas, e se o som for mais fundo do que isso? E o aspecto do som que vai além do que conseguimos ouvir? Conforme o antigo koan budista pergunta: "Se uma árvore cai na floresta e ninguém está lá para ouvir, ela produz um som?" E aquele aspecto do som que existe à parte de nossa capacidade de ouvir? O som é a substância primordial, da qual é feita toda nossa realidade, e da qual nosso universo se originou. Quer se consulte os Vedas sânscritos ou a Bíblia, é sempre o som que é considerado o coração de toda existência. "No início foi o Verbo", e só depois foi proclamado "Faça-se a Luz" O som precedeu a tudo o que vemos. Tão poderoso e que em tudo penetra, e no entanto prestamos muito pouca atenção a ele, e muitas vezes o confundimos com barulho. Existe uma conexão íntima entre som e luz, tal como chamas gêmeas uma da outra, onde existe uma, a outra existe também. O som é o tecido subjacente da vibração e é o que cria os padrões de luz que vemos em torno de nós. Na pesquisa Cymatics do Dr. Hans Jenny, ele apresenta em um vídeo os diferentes padrões formados quando freqüências de luz variadas são introduzidas em um prato com cristais de areia. Stan Tenen, da Fundação Meru, demonstra outra correlação entre som e forma, observando as letras do alfabeto hebreu, cujas formas correspondem à forma de sua onda sonora quando os sons das mesmas letras são analisados. Em outro experimento, monges tibetanos foram gravados cantando o OM. Isso foi depois tocado através de um prato ressonante, com cristais em cima. Em poucos segundos, a areia começou a vibrar, e formou um padrão chamado de Sri Yantra, que é considerado na crença hindu, como o padrão da Criação do universo.

Isso significa que para cada som existe uma forma ou padrão correspondente, que pode ser visto.

Penetrar nas vibrações do som sob esses padrões é uma chave para dar forma ao nosso mundo exterior. Uma vez feito isso, poderemos formar de novo o mundo, a partir de dentro. Um poderoso exemplo disso é a ressonância, a força que faz com que pontes caiam quando os exércitos caminham em conjunto por elas, ou que faz com que uma taça se quebre quando um cantor atinge determinada nota, ou que faz com que os pêndulos de todos os relógios de uma sala balancem em conjunto. Quando as vibrações de som vibram em ressonância, somos capazes de transformar o mundo em torno de nós.

Isso é exatamente o que tanto os cientistas quanto os metafísicos estão pesquisando atualmente. Descobrindo o poder oculto do som, e principalmente da ressonância, para transformar o mundo em torno de nós. Em um estudo recente, a Força Aérea aplicou um padrão de som específico a um de dois tubos de teste contendo dióxido de nitrogênio, um poluente encontrado na atmosfera. Nada foi feito ao outro tubo. Quando o som foi aplicado ao primeiro tubo, ele instantaneamente mudou sua composição química, enquanto o segundo tubo permaneceu exatamente igual. (1)






As aplicações desse princípio estão sendo usadas em esforços para a diminuição da poluição no mundo inteiro, com enormes resultados. Usando uma unidade de transmissão, de metal, chamada harmonizador (um objeto geométrico feito de cobre torcido, que atua como uma antena), uma freqüência de som é aplicada e transmitida pelo ambiente circundante, fazendo com que as moléculas dancem em uma batida diferente, por assim dizer, e se realinhem em elementos não poluidores. (2) Esses experimentos foram conduzidos em operações em pequena escala no mundo inteiro, patrocinadas por pequenos grupos de indivíduos, com resultados surpreendentes, como a queda de 40% nos níveis de poluição dentro de um mês desde o início do programa. (3)

Em minha pesquisa sobre o assunto, descobri que usar o som dessa maneira estava muito longe de ser uma descoberta. Na Índia antiga, os sacerdotes brâmanes costumavam realizar um ritual chamado Agni-hotra, uma cerimônia com fogo, que envolvia o uso de um pote geométrico de cobre, em forma de pirâmide, de dimensões muito precisas, o fogo sagrado, e o canto de certos mantras, exatamente ao nascer e ao pôr do sol. Foi cientificamente documentado que esse processo diminui os vírus e as bactérias patogênicas, e os níveis de poluição, em uma área de duas milhas a partir do local onde a cerimônia está sendo realizada. (4)

Os efeitos do som podem ser vistos nos domínios esotéricos também. Os golfinhos usam o som para curar, e nós também. Em seu livro Healing Sounds, Jonathan Goldman discute como a entonação [toning] (uma técnica que utiliza um som esculpido), pode mudar a energia parada de nossa aura, permitindo que nossa própria energia natural flua mais livremente. (5) em um caso, uma mulher com mal de Parkinson, ficou completamente sem sintomas um dia depois de ouvir certos padrões de som, que eram uma combinação da ressonância da Câmara dos Reis, no Egito, e da molécula do hidrogênio. (6) em outro caso, um homem saiu de um coma depois de algumas horas ouvindo uma gravação de sinais de áudio que tentavam reproduzir o padrão de criação do universo. (7) As histórias são numerosas, e cada uma mais surpreendente do que a outra.

Durante uma experiência há um ano atrás, percebi pessoalmente a capacidade do som para curar quando fui visitado por um grupo de golfinhos que vieram para mim nos planos interiores e começaram a mostrar-me como entonar no corpo de alguém para ajudar a aliviar a dor. Quando me orientaram a fazer certos sons no corpo dessa pessoa, ela pôde sentir a dor sendo aliviada enquanto o som penetrava nela. Outro grupo interdimensional de seres, chamados os Hathors, ao qual eram dedicados templos em Dendara, no Egito, também empregava o som como meio de cura e de comunicação. Eles estiveram trabalhando também com a Terra, para ajudá-la em sua transição para outro nível dimensional de consciência, primariamente através do uso do som. (8)

Temos sido orientados, durante o ano passado, trabalhando com a cooperação dos Hathors, a usar o som para modificar padrões distorcidos de energia que existem na Terra e que são conhecidos como zonas de estresse geopático. (9) Esses padrões de energia são resultado de emoções não resolvidas da humanidade, guerras, conflitos, ou desrespeito para com espaços sagrados. Temos descoberto que, trabalhando com Espíritos da Natureza, ou devas, da área, e proporcionando-lhes vibrações de sons, eles são capazes de usar essas freqüências para curar as distorções da Terra naquelas áreas. É interessante observar também quantos grupos indígenas utilizaram alguma forma de som com propósitos sagrados e cerimoniais. Os povos aborígines tocam o digereedo (instrumento musical) ao longo das linhas de Canção da Terra. Numerosas tribos de nativos americanos usam cantos cerimoniais, tambores e música, para criar vibrações medicinais oferecidas para mudar os padrões distorcidos mantidos dentro da Terra.

Testemunhamos pessoalmente numerosos acontecimentos que vão do simplesmente surpreendentes até aos milagrosos, quando esses padrões distorcidos são mudados. Em um caso, em Cape Town, na África do Sul, vimos a poluição de uma área chamada Cape Flats desaparecer em questão de 30 minutos depois de uma cerimônia usando pouco mais do que vibrações de som, transmitidas por um instrumento chamado harmonizador. Uma estação de rádio em Cape Town começou a usar esse harmonizador e uma gravação de áudio com a forma da onda da molécula da água. Eles tocaram isso em níveis inaudíveis, em sua estação de rádio, transmitindo de sua torre, e dentro de uma semana registraram um aumento sem precedentes de 47% em sua audiência.

O interessante é que, durante o mês em que um grupo de nove indivíduos começou a tocar esse padrão de som através desses harmonizadores em Cape Town, numerosas baleias começaram a aparecer em toda a área, um mês antes do que normalmente elas começavam a surgir.

 

 

 

 

Em São Paulo, apenas um dia depois de usar as vibrações de som em cooperação com as forças dévicas para normalizar os padrões geopáticos, a poluição diminuiu tanto que foi notícia de primeira página nos jornais. Mesmo o trânsito, que é um grande problema, em uma cidade de 20 milhões de habitantes, havia melhorado tanto que as pessoas comentavam sobre isso, uma semana depois. Além disso, a economia brasileira deu uma virada inesperada e apresentou uma importante recuperação, alguns dias depois da sessão de remoção (limpeza) geopática. Por "coincidência" a área da qual o estresse geopático foi removido, era o centro financeiro da cidade.

Em Vancouver, Los Angeles, Auckland e Denver, quando esses padrões de som foram aplicados aos padrões vibracionais distorcidos da área usando os harmonizadores, a taxa de criminalidade dessas cidades caiu de 30% a 50% , depois de alguns meses. (10) Em uma escala global, o menestrel cantor James Twyman viaja pelo mundo promovendo concertos de paz em áreas conflagradas. Utilizando o poder da própria voz para produzir padrões vibracionais harmônicos, e combinando-os com orações pela paz feitas pelos auditórios, ele tem visto a paz restaurada como que por milagre, nas regiões nas quais os concertos têm sido realizados. (11)

Seria isso tão simples? Parece que sim. Esse poder do som, oculto e sub-utilizado, está mudando o curso dos acontecimentos em nosso planeta.

Om Namah Shivaya

Notas de rodapé

(1) A gravação usada chama-se Swept Clear e é uma forma de onda de áudio de uma nuvem de chuva.

(2) Ver o site http://www.earthtransitions.com

(3) Houve de 30 a 40 por cento de redução de monóxido de carbono, dióxido de nitrogênio e ozônio, em Denver, Caracas, Cidade do México, Los Angeles, San Diego e Phoenix.

(4) Para mais informações sobre o Agni-hotra/, ver: http.//www.summit.net/home/Agnihotra/

(5) Tom Kenyons, de Acoustic Brain Research demonstra como o som afeta os padrões de ondas cerebrais e o sistema imunológico.

(6) O CD usado chama-se Living Light/Living Waters, de Rodrigo Navarro

(7) A gravação usada chama-se Creation Wave

(8) Para saber mais sobre as conexões entre os Hathors e o Egito, ver: www.floweroflife.com

(9) Ver http://www.earthtransitions.com para maiores informações sobre as zonas de estresse geopático e seus efeitos.

(10) A taxa de criminalidade de Vancouver caiu 30% em dois meses, a de Denver, 51%, a de Los Angeles, 40% em três meses, e a de Auckland, 50%.

(11) Ver Emissary of Light, de James Twyman.

Christan Hummel tem viajado internacionalmente para ajudar as pessoas a estabelecer grupos de trabalho para a diminuição das taxas de poluição em suas comunidades locais, e dá oficinas em todo o mundo ensinando as pessoas a se comunicar e a trabalhar em harmonia para curar (melhorar) a Terra. 

 

 

Para maiores informações pode-se comunicar com (760) 722-5555 ou então pelo website http://www.earthtransitions.com

 

 

 


 

Namastê!

MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

O SILÊNCIO DE SER ....









POR UM MOMENTO, DEIXA TUDO E MERGULHA EM TI PRÓPRIO....











QUEM É VOCÊ REALMENTE... !!!









p>